Jogadores exaltam Ramon Menezes e explicam relação com novo técnico do Vasco: 'Perfil que precisamos'

MatériaMais Notícias

da betsson: Depois da oficialização de José Luis Moreira como novo vice-presidente de futebol, o Vasco agiu rápido na decisão do novo treinador. Após reunião entre o dirigente, o presidente Alexandre Campello e o diretor executivo André Mazzuco, o nome de Ramon Menezes foi o escolhido. No clube desde 2018, ele reúne algumas características tratadas como prioridade para a cúpula cruz-maltina neste momento. As principais são o baixo custo, o conhecimento da situação vivida em São Januário e a ótima relação com o elenco.

Apesar do desejo dos dirigentes de que o Vasco tivesse um 2020 de objetivos mais altos, os planos não deram certo com um início de temporada ruim. Financeiramente, a escolha por Ramon pode sinalizar também uma possibilidade de reforçar mais o time, já que o custo dele é mais baixo do que o Cruz-Maltino tinha com Abel ou poderia ter com outros nomes cotados no mercado. Entretanto, para além de equilibrar os cofres, também era necessário alguém que pudesse ajudar a acalmar os ânimos com a crise vivida. E a confiança do novo treinador com o grupo pode ser essencial.

– Feliz pela escolha do Ramon, uma pessoa que conhece o Vasco como poucos. O grupo torce pelo seu sucesso, pois sabemos que ele se preparou para isso.
Tem o potencial para ser um grande treinador. Com ele por perto consegui me firmar no time e isso também é um fator que motiva ainda mais – falou o volante Andrey, em contato com o L!.

Os jogadores não escondem o carinho que sentem por Ramon.Auxiliar fixo desde janeiro de 2019, ele chegava mais cedo os treinamentos e ajudava com cobranças de falta, sua especialidade enquanto atleta, e de pênalti. Com os reservas, era ele que quase sempre comandava as atividades e ajudava também com os titulares. Ramon era também o elo dos atletas afastados com o restante do grupo. Foi ele, por exemplo, que indicou a Vanderlei Luxemburgo que Lucas Ribamar poderia voltar ao time no ano passado.

-O Ramon foi um cara que me deu muita força e apoio em um período complicado aqui no clube. Fico feliz pelo Vasco dar essa oportunidade a ele, pois tem o perfil que precisamos. Assim como nós podemos contribuir muito com ele, tenho certeza que ele também tem muito a agregar para todos nós agora nessa nova função aqui no clube – afirmou Ribamar.

RelacionadasFora de CampoRedes sociais de clubes brasileiros têm alta histórica na quarentenaFora de Campo02/04/2020Futebol NacionalClubes do Rio reforçam interesse pela continuidade do Carioca, em reuniãoFutebol Nacional01/04/2020VascoVasco anuncia Júnior Lopes, filho de Antônio Lopes, como auxiliar técnicoVasco01/04/2020

da lvbet: Quem também conviveu bastante com Ramon foi o lateral Cláudio Winck, afastado até o último mês. Ele voltou a treinar com o grupo após entrar em acordo com o Vasco sobre as dívidas que tem com o clube.

-O Ramon é um grande profissional e conhece o Vasco como ninguém. Se preparou para este desafio e acredito que tem potencial pra desenvolver um bom trabalho a frente do clube. Desejo sorte e sucesso a ele e sua comissão nesse novo desafio. Que possamos ajudá-lo a conquistar todos os seus objetivos daqui pra frente – comentou Winck.

Ramon Menezes, vale lembrar, tem a graduação máxima do curso de treinadores da CBF, o Licença PRO, concluída em dezembro do ano passado. Em entrevista à “ESPN Brasil”, o volante Fellipe Bastos reforçou o quanto o treinador é estudioso e exaltou o novo comandante.

– Lógico que a gente nunca fica feliz com uma troca de treinador, mas o Ramon é ídolo do clube, um jogador que eu admirava quando estava em atividade. Ano passado quando voltei ao Vasco e comecei a trabalhar com ele, percebi que é um cara excepcional, inteligente, estudioso de futebol, que aprendi muito ano passado e esse ano. Ele sempre nos cobra quando vamos bater faltas antes dos treinos. Agrega muito e agora sendo nosso treinador tenho certeza que fará um ótimo trabalho. É um cara que conhece o clube, conhece o grupo de jogadores que tem e que está com muita vontade de vencer. Estamos aqui para ajudar ele. Ele merece, é batalhador e estuda muito. Sempre vemos ele com o computador na concentração, estudando futebol. É um cara que quer vencer e o Vasco precisa de pessoas com a mentalidade do Ramon – disse.

Related Posts

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

MatériaMais Notíciasda leao: A CBJJD abriu, nesta semana, as inscrições para o seu Campeonato Brasileiro – quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho em

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

MatériaMais Notíciasda apostaganha: A rivalidade entre Flamengo e Botafogo está prestes a ganhar um novo capítulo em sua centenária história. Os clube

You Missed

Rebeca Andrade e Simone Biles têm notas parecidas e acirram disputa individual nas Olimpíadas

Dana revela nome de provável rival de McGregor em retorno ao UFC

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

Hamilton posta foto treinando muay thai e fãs comentam briga com Vettel

Mauro Icardi e ex de Maxi López dão 'unicórnio vivo' à filha de dois anos

Game
Register
Service
Bonus