Com o melhor ataque do Carioca, Fla encara o Flu, que ainda não levou gol

MatériaMais Notícias

da cassino online: O clássico da decisão da Taça Guanabara do próximo domingo tem tudo para ser o melhor jogo do Campeonato Carioca até o momento. Flamengo e Fluminense têm as melhores campanhas da competição na primeira fase e estão se destacando por marcarem muitos gols e levarem poucos.

O Flamengo é a equipe com o maior número de gols marcados na competição até o momento. Foram 18 vezes que o rubro-negro balançou as redes adversárias no Estadual. No grupo B, o Fla fez a melhor campanha e classificou com a primeira colocação. 17 tentos foram na primeira fase e um foi na semifinal contra o Vasco, marcado pelo meia Diego, de pênalti.

Nessa boa fase do setor ofensivo, quem vem se destacando com muitos gols é o atacante Paolo Guerrero. O camisa 9 já marcou seis vezes, em seis partidas disputadas no competição, média de um gol por jogo. Diego fez quatro vezes e o argentino Mancuello também tem deixado os seus golzinhos, até o momento já foram três.

Diego inclusive não sabe o que é perder clássicos com a camisa do Flamengo. Desde que chegou no ano passado, foram três vitórias e um empate. Aliás, em 24 partidas, o camisa 35 só perdeu um jogo. No Brasil, o Flamengo é a equipe que tem a melhor média de gols neste início de temporada, são três por jogo.

Trauco também é um dos destaques ofensivos do Flamengo. O lateral peruano já deu 5 passes para gol desde que chegou no início do ano e também já deixou sua marca, contra o Boavista.

Última vez que Flamengo e Fluminense se enfrentaram em uma final de Taça Guanabara foi em 2004. Na ocasião, o Flamengo levou a melhor por 3 a 2, com gols de Fabiano Eller, Jean e Henrique (Contra). Antônio Carlos e Roger fizeram para o tricolor das Laranjeiras.

Missão do Flamengo é furar a única defesa do Brasil que ainda não levou gols no Campeonato Estadual. Quando perguntado sobre ter a melhor defesa ou o melhor ataque, Arão ficou com o setor ofensivo, que tem que funcionar para que o time saia com a vitória.

– To ali no meio, não posso ir para um lado nem para o outro (risos). Fazer gol é muito importante, quem faz gol vence então escolho ter o melhor ataque – disse o camisa 5 do Flamengo.

RelacionadasFlamengoPara decisão contra o Fluminense, Bandeira descarta uso do MaracanãFlamengo28/02/2017FlamengoNo Ninho, Ederson trabalha com bola na reapresentação do FlaFlamengo28/02/2017FlamengoPara o clássico contra o Fluminense, Arão fala em ‘preparação especial’Flamengo28/02/2017

Related Posts

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

MatériaMais Notíciasda leao: A CBJJD abriu, nesta semana, as inscrições para o seu Campeonato Brasileiro – quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho em

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

MatériaMais Notíciasda apostaganha: A rivalidade entre Flamengo e Botafogo está prestes a ganhar um novo capítulo em sua centenária história. Os clube

You Missed

Rebeca Andrade e Simone Biles têm notas parecidas e acirram disputa individual nas Olimpíadas

Dana revela nome de provável rival de McGregor em retorno ao UFC

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

Hamilton posta foto treinando muay thai e fãs comentam briga com Vettel

Mauro Icardi e ex de Maxi López dão 'unicórnio vivo' à filha de dois anos

Game
Register
Service
Bonus