Diego Souza explica escolha pelo Botafogo, 'esquece' rivais e diz: 'Vim pelo projeto ambicioso'

MatériaMais Notícias

da dobrowin: Pouco antes de festejar com a torcida presente em frente à sede de General Severiano, Diego Souza concedeu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Botafogo e, ao fim das respostas, assinou o vínculo de empréstimo até o fim do ano. E o evento foi digno a uma recepção de estrela, no salão nobre da sede alvinegra e com a presença de dez sócios-torcedores.

Na manhã deste sábado, Diego Souza recebeu a mística camisa 7 e, em seguida, apontou os fatores que pesaram para a sua escolha ter sido o Glorioso. Motivado, o atleta de 33 anos afirmou ainda que já conversou com o técnico Zé Ricardo e que veio para atuar como centroavante – o que supre a carência no atual elenco.

-O que mais pesou foi o projeto que o Botafogo me mostrou, é ambicioso. É um time aguerrido, que está criando uma identidade boa e quero fazer parte, agregar, ajudar. Desde quando surgiu a possibilidade de vir para o Botafogo, vejo o carinho do torcedor comigo e isso não tem preço. A redes sociais aproximam bastante. Fico feliz pelo carinho, por estar vestindo essa camisa, vou fazer de tudo, não vou medir esforços, para transformar esse carinho em gols e vitórias- disse.

– Já conversei com o Zé (Ricardo, técnico) sobre o posicionamento e venho para assumir essa responsabilidade (de fazer gols). Vou procurar fazer bem essa função. Chego para agregar e motivado – completou o atleta.

RelacionadasNúm3ros da bol4Gols, finalizações e assistências: as estatísticas de Diego Souza no Brasileirão 2018Núm3ros da bol409/03/2019BotafogoTime feminino: Botafogo terá projeto próprio e investimento de R$ 25 milBotafogo08/03/2019Galeria PremiumDiego Souza vai para o seu 10º clube no Brasil; relembre o desempenhoGaleria Premium08/03/2019

Diego Souza também comentou a respeito de sua passagem pelo São Paulo, quando salientou que não ficou rancor ou algo do tipo em relação ao Tricolor.

-Ano passado foi um ano bom, fui o artilheiro do São Paulo. Em 2019 as coisas não aconteceram da melhor maneira para o São Paulo. Até porque eu não joguei muito. Todo ano da minha carreira o final é sempre muito proveitoso. Fico tranquilo porque sei do meu potencial. É um recomeço maravilhoso. Não estou aqui para provar nada, venho para agregar, ajudar, jogar meu melhor futebol e trazer alegria para a torcida. Não tem preço ver o torcedor feliz com a sua chegada. É um combustível para querer entrar em campo o mais rapidamente possível.

Por fim, o novo reforço do Botafogo, que já atuou nos outros três grandes clubes do Rio, e foi campeão, ignorou as passagens pelos rivais cariocas.

-Eu não quero saber dos outros times que eu joguei no Rio, hoje eu estou no Botafogo e é isso que importa. Eu só penso no Botafogo.

Related Posts

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

MatériaMais Notíciasda leao: A CBJJD abriu, nesta semana, as inscrições para o seu Campeonato Brasileiro – quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho em

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

MatériaMais Notíciasda apostaganha: A rivalidade entre Flamengo e Botafogo está prestes a ganhar um novo capítulo em sua centenária história. Os clube

You Missed

Rebeca Andrade e Simone Biles têm notas parecidas e acirram disputa individual nas Olimpíadas

Dana revela nome de provável rival de McGregor em retorno ao UFC

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

Hamilton posta foto treinando muay thai e fãs comentam briga com Vettel

Mauro Icardi e ex de Maxi López dão 'unicórnio vivo' à filha de dois anos

Game
Register
Service
Bonus