Dois duelos agitam a Superliga feminina

MatériaMais Notícias

da bet nacional: A primeira rodada do returno da Superliga feminina será encerrada nesta segunda-feira com dois duelos que prometem muita emoção. O Rexona-Sesc (RJ) jogará com o Fluminense (RJ), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), e, na sequência, às 20h, o Camponesa/Minas (MG) receberá o Genter Vôlei Bauru (SP), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

O primeiro jogo do dia será uma reedição da final do último Campeonato Carioca. Naquela ocasião, o Fluminense levou a melhor e ficou com o título ao vencer o Rexona-Sesc por 3 sets a 2. No primeiro turno da Superliga, o time do treinador Bernardinho deu o troco e venceu por 3 sets a 0.

A central Carol, do Rexona-Sesc, comentou sobre a importância de começar 2017 com uma vitória e destacou o entrosamento do time de Laranjeiras.

– O Bernardo nos faz pensar o tempo todo que podemos evoluir, dar um gás a mais e sermos melhores. E isso agrega muito, porque cada uma evoluindo um pouquinho ajuda muito ao grupo, ao coletivo. Então agora é pensar na frente, jogo a jogo. Vai ser uma partida difícil, o Fluminense é uma equipe entrosada. Vamos estudá-las, traçar uma tática e tentar colocar em prática o que estamos treinando. Queremos começar 2017 com o pé direito.

Na classificação geral, o Rexona-Sesc lidera, com 31 pontos (10 vitórias e uma derrota). O Fluminense aparece em oitavo lugar, com 16 pontos (cinco resultados positivos e seis negativos).

Camponesa/Minas x Genter Vôlei Bauru

No segundo confronto do dia, o Camponesa/Minas contará com o apoio da sua torcida para duelar com o Genter Vôlei Bauru. A equipe mineira está em sétimo lugar na tabela de classificação, com 16 pontos (seis vitórias e cinco derrotas). Já o time bauruense aparece na quinta posição, com 23 pontos (oito resultados positivos e três negativos).

O treinador Paulo Coco, que ainda não sabe se poderá contar com a ponteira Jaqueline, pede que sua equipe entre em quadra focada na busca de uma boa vitória.

– Sabemos que será um jogo difícil. O adversário está muito bem colocado no campeonato, tem várias jogadoras com grande volume de jogo, e isso vai exigir muito de nós. Vamos entrar em quadra tranquilos e pensar em jogar bem – comentou o treinador minastenista.

Pelo lado do Genter Vôlei Bauru, o técnico Marcos Kwiek falou sobre a expectativa para o segundo turno da competição.

– A Superliga está equilibrada desde o começo. Hoje temos uma competição dividida em dois blocos. A distância ainda não é enorme entre esses grupos, mas ela existe. No primeiro turno as equipes entraram em forma e em ritmo de competição e acabam se conhecendo melhor e se estudando mais. Por isso, será um segundo turno ainda mais disputado que o primeiro.

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesEdição 2017 da Superliga B começa com vitória para equipes anfitriãsMais Esportes09/01/2017Mais EsportesLebes/Gedore/Canoas vence o Montes Claros Vôlei no quinto setMais Esportes09/01/2017Mais EsportesBrasil Kirin estreia no returno com vitória sobre JF VôleiMais Esportes09/01/2017

Related Posts

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

MatériaMais Notíciasda leao: A CBJJD abriu, nesta semana, as inscrições para o seu Campeonato Brasileiro – quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho em

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

MatériaMais Notíciasda apostaganha: A rivalidade entre Flamengo e Botafogo está prestes a ganhar um novo capítulo em sua centenária história. Os clube

You Missed

Rebeca Andrade e Simone Biles têm notas parecidas e acirram disputa individual nas Olimpíadas

Dana revela nome de provável rival de McGregor em retorno ao UFC

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

Hamilton posta foto treinando muay thai e fãs comentam briga com Vettel

Mauro Icardi e ex de Maxi López dão 'unicórnio vivo' à filha de dois anos

Game
Register
Service
Bonus