Efeito Cristovão! Em menos de um mês, técnico coloca sua cara no Fla

MatériaMais Notícias

da cassino online: Ao chegar no Flamengo, há menos de um mês, o técnico Cristovão Borges encontrou um time em completa crise. Não teve muito tempo para treinar e nos primeiros dois jogos foi derrotado. A partir do momento que conseguiu realizar atividades táticas, a cara rubro-negra mudou em campo e as vitórias voltaram a aparecer.

Cristovão Borges ressaltou, por exemplo, que um dos efeitos de seu comando foi o time permanecer organizado mesmo com um jogador a menos. O técnico afirmou que isto foi possível por ter treinado este tipo de situação na semana – Jonas, diante do Coritiba, foi expulso ainda no primeiro tempo e o Flamengo não sofreu pressão do adversário.

E MAIS!
> Por conta de polêmicas, Flamengo vai até a Conaf fazer queixa
> Cristovão Borges exalta significado do Flamengo fora da confusão
> Volante do Coxa pede desculpas a Jonas por entrada dura

– Algumas coisas logicamente já estão sim como coloquei. O jogo contra o Coritiba foi muito truncado, tecnicamente não foi bom. Mas a equipe fez muitas das coisas que treinamos durante a semana. Treinamos com um jogador a menos, por exemplo. Agora, tivemos a necessidade de fazer assim. Eles já estavam preparados, por isso fizeram tão bem e conseguiram suportar a pressão – afirmou o treinador.

Um dos nomes que mais ganhou espaço com a chegada de Cristovão Borges, o atacante Eduardo da Silva falou sobre o trabalho do treinador. O brasileiro naturalizado croata destacou o planejamento para a organização do time ser mantida, mesmo em situações adversas.

– Cristovão está fazendo modificações que estão sendo bem recebidas pelo elenco e vem dando o efeito esperado em campo. Os treinamentos estão com pontos importantes que podem acontecer nas partidas e fazem a nossa organização ser maior – disse ao LANCE!.

Fora da zona da confusão, agora a missão de Cristovão é fazer o Flamengo brigar por coisa boa. Que comece o trabalho!

ALGUNS DOS EFEITOS

Menos um
O técnico Cristovão Borges realiza treinos táticos prevendo situações inexperadas, como o time atuar com um a menos.

Improvisos
Para suprir as carências na equipe, Cristovão Borges explora os improvisos, como Luiz Antonio na lateral direita e Pará como lateral-esquerdo.

Três volantes
Cristovão Borges armou a equipe com três volantes e três atacantes, sem um meio de campo de ofício, deixando assim a equipe mais organizada na busca da fuga da confusão e briga por coisas melhores.

Related Posts

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

MatériaMais Notíciasda leao: A CBJJD abriu, nesta semana, as inscrições para o seu Campeonato Brasileiro – quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho em

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

MatériaMais Notíciasda apostaganha: A rivalidade entre Flamengo e Botafogo está prestes a ganhar um novo capítulo em sua centenária história. Os clube

You Missed

Rebeca Andrade e Simone Biles têm notas parecidas e acirram disputa individual nas Olimpíadas

Dana revela nome de provável rival de McGregor em retorno ao UFC

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

Hamilton posta foto treinando muay thai e fãs comentam briga com Vettel

Mauro Icardi e ex de Maxi López dão 'unicórnio vivo' à filha de dois anos

Game
Register
Service
Bonus