Fernando Diniz reconhece erros do Fluminense, mas valoriza empate com Boavista : 'Lutamos muito'

MatériaMais Notícias

da pixbet: Apesar de uma partida ruim do Fluminense diante do Boavista, Fernando Diniz valorizou o ponto conquistado por sua equipe, em Bacaxá. O treinador fez uma análise do jogo e reconheceu o erro do Tricolor em diversos momentos da partida.

continua após a publicidade

da bet7: – O jogo em si, a equipe começou muito bem. Em cinco minutos de desatenção ,colocamos o Boavista no jogo. Tivemos que correr atrás. Em algum momento, a equipe ficou desorganizada. O time lutou muito pelo empate. O time teve coragem para buscar o resultado e insistiu até o final para buscar a vitória, mas não foi possível.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Embora tenha deixado claro que a prioridade nesse início de temporada será a conquista da Recopa, o comandante planeja ter seus melhores jogadores nos clássicos do Campeonato Carioca. No entanto, Diniz não confirmou que esse cronograma será posto em prática.

continua após a publicidade

– A gente vai seguir um cronograma. Tenho algo na cabeça planejado para que o time chegue em boas condições, principalmente para a disputa da Recopa e, se possível, ter o melhor time para os clássicos. Mas a gente vai avaliar. A prioridade é a Recopa, que é a decisão mais próxima que nós temos.

Na quinta-feira (8), o Fluminense volta ao Maracanã para encarar o Sampaio Corrêa, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor tem a oportunidade de ampliar sua vantagem na liderança após o tropeço.

continua após a publicidade

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE FERNANDO DINIZ:

ISAAC

– A gente sempre acreditou no Isaac. Individualmente, ele ficou muito a vontade. Talvez tenha sido a melhor partida dele. Talvez se tivesse um pouquinho mais de capricho nos acabamentos, no s chutes e cruzamentos, poderia ter decidido de maneira individual a partida ao nosso favor. É um jogador que tem muita qualidade, muita energia física, recursos técnicos e é uma joia que o Fluminense tem para lapidar.

JOÃO NETO

– Na realidade, a ideia de colocar o João Neto no jogo foi ter mais amplitude pelo lado direito e ter um canhoto por lá para terminar as jogadas. Um jogador que entra de fora para dentro, muitas vezes acaba entrando desmarcado. O Rafael fez um grande cruzamento, mas a minha conversa com ele foi na questão de corrigir o posicionamento dele quando estivesse do lado esquerdo.

ELENCO CHEIO

– Eu não gosto de elenco muito cheio, pois os jogadores costumeiramente jogam pouco. Em determinados momentos, a temporada acaba ficando menos densa. Quando você for fazer uma lista, vai ter jogador importante que não vai ser nem relacionado. No começo da temporada está sendo legal e importante. Os meninos que começaram jogando foram fundamentais. Mas eu gosto de ter dois times equilibrados, mas não gosto de ter um elenco tão cheio, como hoje.

Tudo sobre

Campeonato CariocaFernando DinizFluminense

Related Posts

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

MatériaMais Notíciasda leao: A CBJJD abriu, nesta semana, as inscrições para o seu Campeonato Brasileiro – quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho em

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

MatériaMais Notíciasda apostaganha: A rivalidade entre Flamengo e Botafogo está prestes a ganhar um novo capítulo em sua centenária história. Os clube

You Missed

Rebeca Andrade e Simone Biles têm notas parecidas e acirram disputa individual nas Olimpíadas

Dana revela nome de provável rival de McGregor em retorno ao UFC

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

Hamilton posta foto treinando muay thai e fãs comentam briga com Vettel

Mauro Icardi e ex de Maxi López dão 'unicórnio vivo' à filha de dois anos

Game
Register
Service
Bonus