São Paulo e Cruzeiro ficam no empate em jogo com muita reclamação

MatériaMais Notícias

da winzada777: Em jogo com muita reclamação, São Paulo e Cruzeiro ficaram no empate por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Alexandre Pato, no primeiro tempo, e Thiago Neves, na etapa final. A partida ficou marcada por lances polêmicos, exigindo muita atuação da equipe de arbitragem. Nos acréscimos, Igor Vinícius acabou sendo expulso com vermelho direto, deixando o Tricolor com um a menos.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 12 pontos, na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, com sete pontos, ficou no 15º lugar. Pela competição, o Tricolor volta a campo diante do Avaí, em Florianópolis, enquanto a Raposa recebe o Corinthians – ambos os jogos serão no sábado. Antes, apenas os mineiros entrarão em campo – na quarta, recebem o Fluminense pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

RelacionadasSeleção BrasileiraPaquetá evita ‘caso Neymar’ e foca na preparação para a Copa AméricaSeleção Brasileira02/06/2019São PauloBriga entre torcedores organizados do São Paulo deixa feridos e detidosSão Paulo02/06/2019CruzeiroMano elogia e aposta no ‘curinga’ Lucas Romero para a lateral-direitaCruzeiro01/06/2019

da bwin: CORRERIA DESDE O INÍCIO
Apesar de o Pacaembu ter contado com um pequeno público – cerca de oito mil torcedores -, São Paulo e Cruzeiro exibiram um bom futebol desde o minuto inicial. A Raposa foi quem levou perigo primeiro – depois de contra-ataque aos 12, Fred achou Robinho, que desperdiçou. O Tricolor, dois minutos mais tarde, teve maior sorte e abriu o marcador: Reinaldo achou Alexandre Pato, que invadiu com tranquilidade a área e não deu chance do goleiro Fábio defender.

MOVIMENTAÇÕES ATÉ O INTERVALO
Enganou-se quem achava que o jogo iria cair de qualidade depois de o São Paulo colocar o 1 a 0 no marcador. Pelo Cruzeiro, Lucas Romero obrigou o goleiro Tiago Volpi a fazer grande defesa. Vitor Bueno tentaria para o Tricolor pouco depois, com o arqueiro do Tricolor trabalhando de novo em cabeçada de Dedé. Antes do intervalo ainda teve tempo para Fred fazer o gol de empate, mas em posição irregular, acabou sendo anulado corretamente pela arbitragem.

RECLAMAÇÕES E GOLAÇO
Na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor, ocupando mais o espaço ofensivo do que o São Paulo. Aos sete minutos, Lucas Romero mandou para o gol, a bola bateu na mão de Anderson Martins, o árbitro Braulio da Silva Machado chegou a ir olhar o vídeo, mas não assinalou a penalidade, gerando reclamações – justas – por parte da Raposa. Aos 13 minutos, Fred teve novo gol anulado por impedimento, até que aos 22, Thiago Neves, de falta, empatou com um golaço!

DISPUTA ATÉ O FIM
Depois do marcador assinalar o empate em 1 a 1, tanto o São Paulo quanto o Cruzeiro se jogaram ao ataque, tentando por parte dos paulistas a vitória para assumir a liderança, enquanto os mineiros desejavam vencer para se afastarem da zona de rebaixamento. David, Reinaldo, Sassá e Egídio tiveram chances de gol, mas não converteram. Nos acréscimos, Igor Vinícius acabou levando o cartão vermelho de forma direta, deixando o São Paulo com um a menos. Fim de jogo, empate em 1 a 1 e, dentro das circunstâncias, justo pelo apresentado pelas equipes.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 CRUZEIRO

Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 2/6/2019, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) – Nota LANCE!: 5,5 (não marcou pênalti a favor do Cruzeiro, mesmo consultando o vídeo)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Renda/público: R$ 297.639,00/7.853 pagantes
Cartões amarelos: Tchê Tchê e Marcos Calazans (SAO); Robinho, Thiago Neves e Ariel Cabral (CRU)
Cartão vermelho: Igor Vinícius 48’/2ºT (SAO)

GOLS: Alexandre Pato, 14’/1ºT (1-0) e Thiago Neves, 22’/2ºT (1-1)

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Hudson (Igor Vinícius 33’/2ºT), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes (Igor Gomes intervalo); Vitor Bueno (Marcos Calazans 33’/2ºT), Toró e Alexandre Pato. Técnico: Cuca.

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Silva 27’/2ºT) e Thiago Neves (David 23’/2ºT); Robinho, Marquinhos Gabriel e Fred (Sassá 41’/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

Related Posts

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

MatériaMais Notíciasda leao: A CBJJD abriu, nesta semana, as inscrições para o seu Campeonato Brasileiro – quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho em

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

MatériaMais Notíciasda apostaganha: A rivalidade entre Flamengo e Botafogo está prestes a ganhar um novo capítulo em sua centenária história. Os clube

You Missed

Rebeca Andrade e Simone Biles têm notas parecidas e acirram disputa individual nas Olimpíadas

Dana revela nome de provável rival de McGregor em retorno ao UFC

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

Hamilton posta foto treinando muay thai e fãs comentam briga com Vettel

Mauro Icardi e ex de Maxi López dão 'unicórnio vivo' à filha de dois anos

Game
Register
Service
Bonus