'Se tiver medo de perder, nunca vai conquistar', realça Rodrigo Caio

MatériaMais Notícias

da heads bet: Antes do primeiro treino da semana mais importante do Flamengo em mais de uma década, Rodrigo Caio foi à sala de imprensa conceder entrevista coletiva nas dependências do Ninho do Urubu. O zagueiro não escondeu a ansiedade pela disputa da decisão da Libertadores, neste sábado, e mandou o recado:

-Sinto prazer em jogar uma final de Libertadores muito grande. Se tiver medo de perder, nunca vai conquistar. É preciso se dedicar, fazer as coisas da melhor forma. Não tenho medo de nada, apenas satisfação em fazer parte desse grupo – disse o defensor rubro-negro.

Rodrigo Caio também respondeu a respeito do River Plate, adversário da final marcada para as 17h deste sábado, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru.

– Assisti aos jogos contra o Boca (pelas semifinais da Libertadores). Equipe que joga com dois por dentro com muita mobilidade. Teremos uma atenção especial nisso. É uma forma diferente de jogo, uma ideia de como a gente joga também. Não temos tanto uma formação dessa no Brasil.O Vasco jogou um pouco assim (contra o Flamengo). Mais importante é estar concentrado no nosso jogo, propor e ter a bola. Eles têm um coletivo muito forte, são duros na marcação. Se tiver a bola e rodar bem do jeito que faz, a gente consegue superá-los em alguns momentos. Vai ser um jogo muito estratégico.

RelacionadasSeleção BrasileiraAutor de gol, Paquetá agradece nova chance como titular e declara apoio ao Flamengo na final da LibertaSeleção Brasileira19/11/2019FlamengoAo L!, Gerson lembra decepção como torcedor e sonha com a América: ‘Pode ser minha maior conquista’Flamengo18/11/2019FlamengoTorcida do Flamengo fica horas na fila e não consegue retirar ingressos em LimaFlamengo18/11/2019

O zagueiro de 26 anos, que já foi campeão continental pelo São Paulo, com o caneco da Copa Sul-Americana, também respondeu a respeito de uma possível catimba dos argentinos, atuais campeões da Libertadores, durante o embate.

– Sabemos da rivalidade que é Brasil x Argentina, da grandeza que é o jogo. É normal de ter bastante catimba, principalmente da equipe deles, pela forma como jogam, mas aqui temos jogadores muito experientes – comentou, falando ainda do aprendizado nos clássicos recentes pelo Rio:

-Tudo é aprendizado na vida. Vejo o jogo contra o Botafogo um aprendizado muito grande, time que parou o jogo 90 minutos, sempre entrando forte nas jogadas, em alguns momentos até um pouco excessivo.Contra o Vasco, tivemos momentos de desatenção, tomamos quatro gols, o que para nós é inaceitável pela forma como a gente defende. Encaramos isso como aprendizado para chegar o mais preparado possível. Ainda temos três, quatro dias de preparação.Não tenho dúvidas que o time está preparado para todos os desafios. A nossa equipe está calejada, pronta para esse jogo decisivo

O Flamengo treina pela primeira vez na semana nesta tarde, no Ninho. A próxima atividade será na manhã desta quarta, pouco antes do embarque a Lima. A torcida promete fazer o “maior AeroFla da história”, diga-se.

Related Posts

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

MatériaMais Notíciasda leao: A CBJJD abriu, nesta semana, as inscrições para o seu Campeonato Brasileiro – quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho em

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

MatériaMais Notíciasda apostaganha: A rivalidade entre Flamengo e Botafogo está prestes a ganhar um novo capítulo em sua centenária história. Os clube

You Missed

Rebeca Andrade e Simone Biles têm notas parecidas e acirram disputa individual nas Olimpíadas

Dana revela nome de provável rival de McGregor em retorno ao UFC

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

Hamilton posta foto treinando muay thai e fãs comentam briga com Vettel

Mauro Icardi e ex de Maxi López dão 'unicórnio vivo' à filha de dois anos

Game
Register
Service
Bonus