Seis tiveram revanche imediata após queda no UFC nos últimos cinco anos

MatériaMais Notícias

da heads bet: Depois de acabar nocauteado por Conor McGregor em apenas 13 segundos de luta, José Aldo já declarou estar na expectativa por uma revanche contra o rival irlandês. O brasileiro disse isso apesar de o UFC ter ignorado tal hipótese até o momento, uma vez que ventilou duas opções: um duelo entre Conor e Frankie Edgar pelos penas ou uma subida de peso de McGregor para os leves em disputa de cinturão contra o vencedor de Rafael Dos Anjos x Donaldo Cerrone. Mas Aldo pode ter esperança.

Embora o desfecho da luta tenha sido chocante, com um nocaute espetacular, o histórico de campeões do UFC que perderam seus títulos nos últimos cinco anos sugere que o brasileiro pode, sim, acreditar em uma chance imediata de recuperar o cinturão. Nos últimos cinco anos,

Confira a lista dos campeões que perderam seus títulos e tiveram chance imediata de recuperá-lo em revanche
2010 – BJ Penn
10/04/2010 -Depois de quatro defesas de títulos nos leves, Penn foi dominado por Frankie Edgar durante cinco rounds e perdeu o título dos leves.
28/08/2010 -Meses depois, ele teve direito a revanche imediata , em agosto, quando novamente perdeu na decisão dos juízes.

2012 – Frankie Edgar
26/02/2012 – Depois de três defesas de título, Edgar foi superado por Ben Henderson em disputa de título dos leves que terminou na decisão dos juízes.
11/08/2012 – Com o direito da revanche imediata, Frankie perdeu mais uma vez, dessa vez em luta apertada contra Bendo, também finalizada na decisão.

2013 – Anderson Silva
06/07/2013 – Depois de um reinado de dez defesas de título consecutivas, Anderson Silva caiu nocauteado contra Chris Weidman de forma histórica.
28/12/2013 – Meses depois, Spider reencontrou eu carrasco e novamente foi vencido, mas dessa vez por nocaute técnico, devido a uma lesão traumática na perna esquerda.

2014 – Renan Barão
25/05/2014 -Barão foi nocauteado por TJ Dillashaw de forma impressionante e perdeu seu título após defender os cinturões interino e absoluto.
30/08/2014- O potiguar ganhou a chance imediata de recuperar o título, mas por problemas no corte de peso não pôde se apresentar no UFC 177.

2015 – Ronda Rousey e Cain Velásquez
14/06/2015 – Quase dois anos após defender cinturão contra Junior Cigano, Cain Velásquez foi finalizado por Fabricio Werdum no UFC 188.
06/02/2015 – O Ultimate já oficializou a revanche entre Werdum e Velásquez para o início de 2016, em Las Vegas, pelo UFC 196.

14/11/2015 – Após seis defesas de título bem sucedidas, Ronda Rousey foi atropelada por Holly Holm e nocauteada no segundo round. Dana White já anunciou que a revanche é pretendida para julho de 2016, no UFC 200.

Campeões que não tiveram revanche imediata após perderem o título do UFC nos últimos cinco anos
2011 – Cain Velásquez
Em sua primeira defesa de título, Cain Velásquez foi nocauteado por Junior Cigano e não teve nova chance imediata pelo título dos pesados do UFC.

2012 – Junior Cigano
29/12/2012 – Após destronar Velásquez e defender o título contra Frank Mir, Cigano perdeu o cinturão para Velásquez e teve de voltar para a fila.

2013 – Ben Henderson
31/08/13 – Após três defesas de cinturão dos leves, Ben Henderson foi finalizado por Anthony Pettis no UFC 164.

2015 – Anthony Pettis
14/03/2015 – Anthony Pettis foi dominado por Rafael Dos Anjos em março, no UFC 185, e teve de voltar para a fila pelo título dos leves após uma defesa.

Related Posts

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

MatériaMais Notíciasda leao: A CBJJD abriu, nesta semana, as inscrições para o seu Campeonato Brasileiro – quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho em

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

MatériaMais Notíciasda apostaganha: A rivalidade entre Flamengo e Botafogo está prestes a ganhar um novo capítulo em sua centenária história. Os clube

You Missed

Rebeca Andrade e Simone Biles têm notas parecidas e acirram disputa individual nas Olimpíadas

Dana revela nome de provável rival de McGregor em retorno ao UFC

Torcedores do Flamengo pedem contratação de jogador formado pelo Botafogo

Campeonato Brasileiro da CBJJD, em maio, tem inscrições abertas; veja

Hamilton posta foto treinando muay thai e fãs comentam briga com Vettel

Mauro Icardi e ex de Maxi López dão 'unicórnio vivo' à filha de dois anos

Game
Register
Service
Bonus